FAMOSOS

Miss Bumbum encarna Arlequina com pintura corporal e recebe elogios na web: “Ficou perfeita”

Mari Valents representa o Rio Grande do Sul no concurso

Mari Valents recebeu elogios na web ao mostrar sua versão de Arlequina - Foto: Reprodução/ Instagram@marivalentss
Mari Valents recebeu elogios na web ao mostrar sua versão de Arlequina - Foto: Reprodução/ Instagram@marivalentss

Redação Publicado em 30/04/2021, às 17h00

Representante do Rio Grande do Sul na nova edição do Miss Bumbum, a influenciadora Mari Valents, de 19 anos, deixou seus seguidores em polvorosa ao recriar a personagem Arlequina, da DC Comics, usando pintura corporal.

Em sua página no Instagram, onde aproveita para divulgar sua participação no concurso ― que premiará a dona do bumbum mais bonito do Brasil com R$ 50 mil reais ―, ela postou um bumerangue (aquele vídeo curtinho que vai e volta) e foi ovacionada por seus admiradores.

“Ficou perfeita demais”, disse um fã. “É muito gata”, elogiou mais um. “Maravilhosa”, concordou outro. “Ficou top”, elogiou um internauta.

Mari concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular que começa no dia 1º de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Marivalentss (@marivalentss)