FAMOSOS

Musa do OnlyFans desafia candidatas do Miss Bumbum: “Sou a única 100% natural”

Kéllyta Tharsys representa o Pernambuco no concurso

Kéllyta Tharsys disse que é a única 100% natural no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@kellytatharsys
Kéllyta Tharsys disse que é a única 100% natural no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@kellytatharsys

Redação Publicado em 29/04/2021, às 09h28

Estrela da plataforma OnlyFans, Kéllyta Tharsys, 25 anos, que representa o Estado do Pernambuco na nova edição do Miss Bumbum, desafiou as outras 26 candidatas do concurso dizendo que é a “única 100% natural” na lista de beldades.

Modelo e investidora, a morena explicou que não é fã do “padrão Gracyanne” e que o corpo sem plásticas é seu diferencial para vencer o Miss Bumbum:

“Minha genética é boa, nem preciso me matar na academia ou fazer dieta tão restrita. Até onde sei, sou a única 100% do concurso. E gosto do meu corpo assim, mais slim. Fico mais menininha, mais sexy e mais atraente. Estou na forma que gosto, sequinha e nada bombada. Acho horrível o padrão Gracyanne Barbosa”, alfineta. “Esse é meu diferencial para vencer o Miss Bumbum”, garante.

Certa da vitória na competição, Kéllyta já faz planos pós-concurso. Além de usar a visibilidade do Miss Bumbum para seus negócios, ela quer bombar ainda mais seu perfil no OnlyFans, onde compartilha fotos e vídeos ousados e sem censura. Na plataforma, ela já chegou ao top 5 das criadoras brasileiras. E viu seu faturamento aumentar bastante depois de entrar no projeto que tem Andressa Urach como sócia e garota-propaganda.

“Os meus seguidores me pediam muito para criar um OnlyFans e vender meus nudes, então acabei caindo na ideia e lançando meu perfil. Como investidora, vi mais uma oportunidade de faturar mais. Pensei: gosto de me exibir, estou com o corpo legal, as pessoas estão pedindo, então vou topar e começar a ousar na internet. Estou curtindo muito essa fase e enchendo a conta bancária”, explicou.

Kéllyta conta que se inspirou em mulheres fortes para entrar na disputa. “Tenho como inspiração de vida a Oprah Winfrey, a Anitta e a Andressa Urach. São exemplos de mulheres fortes e bem-sucedidas que lutaram contra todos os preconceitos em busca de seus ideais. Quero fazer história no Miss Bumbum e causar”, completou.

Com 96 cm de bumbum, ela concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.