FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Modelo exibe bumbum na academia e provoca: “Aprovada para o concurso?”

Beldade vai concorrer ao prêmio de 50 mil do concurso

Vanusa Freitas representa o Estado de São Paulo no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas
Vanusa Freitas representa o Estado de São Paulo no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@euvanusafreitas

Redação Publicado em 06/05/2021, às 17h06

Representante de São Paulo na nova edição do Miss Bumbum, Vanusa Freitas intensificou os treinos para chegar em sua melhor fase na fase de votação do público ― prevista para começar no dia 10 de maio.

Em sua página no Instagram, a modelo e coelhinha da Playboy vem mostrando um pouquinho do seu dia a dia na academia e também de sua suplementação.

Em uma postagem recente, a beldade (que chegou a ser elogiada por Andressa Urach por conta de sua derrière) compartilhou um vídeo feito na academia, no qual exibe o bumbum, e disparou: “Será que estou aprovada [para o Miss Bumbum]?”.

Com 28 anos e 108 cm de bumbum, Vanusa já estampou a capa da Playboy portuguesa e vem forte para a disputa da faixa e do título de Miss Bumbum.

Vanusa concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.