FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Ex-atriz do Zorra Total leva a web à loucura ao mostrar coreografia de biquíni

Taty Sindel foi ovacionada por seus admiradores na web

Taty Sindel recebeu uma enxurrada de elogios ao mostrar coreografia na web - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel recebeu uma enxurrada de elogios ao mostrar coreografia na web - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 04/05/2021, às 17h15

Atriz formada e bailarina, Taty Sindel, que por dois anos fez parte do elenco do humorístico Zorra Total, deixou muitos de seus 1,4 milhões de seguidores do Instagram de queixo caído ao dançar usando um biquíni pequenininho.

Na rede social, a influenciadora ― que representa o Estado da Paraíba na nova edição do Miss Bumbum ― compartilhou um vídeo no qual aparece dançando ao som de Só o Amor, canção de Preta Gil e Gloria Groove, e recebeu muitos elogios.

“Um espetáculo de mulher”, elogiou um fã. “Você é perfeita e maravilhosa em tudo o que faz”, postou uma admiradora. “Um corpo é um corpo, né?”, comentou mais uma.

Decidida a levar título de bumbum mais bonito do Brasil, Taty disse que adotou uma dieta especial e que acredita que pode levar os R$ 50 mil oferecidos de prêmio pelo concurso.

“Cortei carboidratos e estou focada no frango e na carne vermelha para perder os cinco quilos que quero eliminar até a competição. Também tenho malhado forte todos os dias ! Acho que tenho chances de chegar à final e brigar pela faixa de campeã”, disse ela, à coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Taty concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.