FAMOSOS

Após “cache ridículo” para nu, ex-Miss Bumbum cria grupo proibidão: “Gosto de me exibir”

Gabi Olympio criou perfil na plataforma Privacy

Gabi Olympio desistiu de ensaio nu e criou grupo proibidão - Foto: Edu Graboski/ Divulgação
Gabi Olympio desistiu de ensaio nu e criou grupo proibidão - Foto: Edu Graboski/ Divulgação

Redação Publicado em 10/05/2021, às 09h19

Após deixar o Miss Bumubm e virar notícia por conta de um affair com um famoso jogador do Flamengo, Gabi Olympio foi convidada por uma revista masculina para posar nua, mas acabou desistindo do ensaio por conta do cachê baixo demais.

“Me ofereceram um cachê ridículo, nem R$ 10 mil para tirar a roupa e ter direito à minha imagem por um ano. Querem nudez por nada, aí não dá. Eles desvalorizam muito”, reclamou ela.

Aproveitando a oportunidade, Gabi resolveu criar um “grupo proibidão” na plataforma Privacy e produzir seu próprio conteúdo adulto para fãs pagantes.

“Entendo que as revistas estão vendendo menos, mas as fotos vão para a internet também. Então decidi lançar meu próprio perfil, meus seguidores pedem bastante, vou aproveitar a oportunidade”, diz.

No perfil, ela conta que compartilha fotos provocantes, incluindo nudes, além de vídeos secretos e bem ousados. Em menos de 24h, a modelo já faturou o equivalente ao cachê da revista. E diz que pretende lançar seu OnlyFans em breve para chegar aos seguidores internacionais.

“Não tenho medo do que as pessoas vão falar de mim, enxergo a nudez como uma arte, gosto dessa coisa de me exibir e me sentir desejada. Posar nua não era minha prioridade, mas acabei cedendo ao pedido dos meus seguidores”, confessou. “E para apimentar mais, vai ter vídeo com o meu craque”, completou, rindo sobre o jogador flamenguista com quem saiu recentemente.