FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra que está no Miss Bumbum dança de maiô cavado e a web reage: “Já ganhou!”

Taty Sindel foi ovacionada por seus admiradores

Taty Sindel mostrou coreografia de maiô cavado e ganhou elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel mostrou coreografia de maiô cavado e ganhou elogios - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 07/05/2021, às 17h28

Representante do Estado da Paraíba na nova edição do Miss Bumbum, a atriz e influenciadora Taty Sindel recebeu um caminhão de elogios ao compartilhar um vídeo em seu Instagram no qual aparece dançando usando um maiô supercavado.

Na gravação, a atriz aparece em uma trilha à beira mar, dançando ao som de Peaches, de Justin Bieber. A postagem rendeu muitos comentários e até uma previsão de que ela será a vencedora do Miss Bumbum.

“Você é um espetáculo”, disse um fã. “Já levou, vai ser a campeã do Miss Bumbum”, apostou outro. “Você não é o Google, mas tem tudo o que eu procuro”, brincou um admirador.

Taty concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.