FAMOSOS

Modelo do Miss Bumbum abre o jogo sobre sexualidade e revela ser bissexual: “Mulheres são maravilhosas”

Deia Cavalheiro representa o Mato Grosso do Sul no concurso

Deia Cavalheiro contou que é bissexual após pergunta de fã - Foto: Reprodução/ Instagram@cavalheiro_deia
Deia Cavalheiro contou que é bissexual após pergunta de fã - Foto: Reprodução/ Instagram@cavalheiro_deia

Redação Publicado em 10/05/2021, às 15h16

A modelo Deia Cavalheiro, que representa o Mato Grosso do Sul na nova edição do Miss Bumbum, abriu espaço para os fãs enviarem perguntas no Instagram, e aproveitou a deixa para também abrir o jogo sobre sua sexualidade.

Dona de um corpo escultural, a morena ― que protestou na Av. Paulista, em São Paulo, na última semana, com o corpo pintado ― disse com todas as letras que gosta de meninos e meninas.

“Você já ficou com outra mulher?”, questionou um seguidor. “Eu sou bissexual, então é obvio que eu já fiquei com outra mulher. Com outras… Já tive várias experiências com mulheres e as mulheres são maravilhosas. Eu amo”

Na gravação, Deia explicou que está em um relacionamento heterosexual no momento: “No momento estou namorando um homem e sou fiel a ele… Não estou pegando mulheres… Só apreciando, olhando e achando lindas e maravilhosas”, completou ela.

Deia concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.