FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Musa da Mangueira usa aplicação de ozônio para turbinar os glúteos

Juh Campos mostrou procedimento de beleza na web

Juh Campos representa o Estado de Roraima no concurso - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos representa o Estado de Roraima no concurso - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 12/05/2021, às 09h57

Atriz, influenciadora e musa da Mangueira, Juh Campos aproveitou a terça-feira (11/05) para cuidar da beleza e “turbinar” o bumbum com massagem modeladora e aplicação de ozônio medicinal.

Em seu Instagram, ela  ― que representa o Estado de Roraima na nova edição do concurso ― compartilhou vídeos nos quais aparece recebendo aplicações nas nádegas, e aproveitou para pedir aos admiradores que continuem apoiando e votando nela para ajudá-la a se classificar para a final do concurso.

A aplicação do ozônio medicinal ajuda o corpo a liquefazer a gordura e a diminuir a celulite nas áreas em que o gás é aplicado: “Esse é o protocolo da Juh, Juh Juh bumbum lisinho e empinadinho”, diz ela, na gravação.

Juh concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.