Cenapop
FAMOSOS

Ex-affair de Neymar posa com biquíni oficial do Miss Bumbum à beira da piscina

Carolina Abranches representa o Rio de Janeiro no concurso

Carolina Abranches representa o Rio de Janeiro no Miss Bumbum
Carolina Abranches representa o Rio de Janeiro no Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715

Redação Publicado em 14/05/2021, às 17h14

Ex-affair do jogador Neymar, Carol Abranches ― que se envolveu com o craque no passado, há cerca de 10 anos ― posou à beira da piscina usando o biquíni oficial da nova edição do Miss Bumbum.

Representante do Rio de Janeiro no concurso, a modelo e criadora de conteúdo para o OnlyFans deixou seus seguidores de queixo caído ao exibir as curvas nas redes sociais.

De olho na faixa e no prêmio de R$ 50 mil, a beldade vem sendo bem votada pelo público para ficar entre as 15 que irão para a final do concurso.

Carolina concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Caso com Neymar

Musa do OnlyFans, Carol e Neymar se envolveram há dez anos, e a modelo contou que não se arrepende de maneira alguma do affair:

“Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas”, declarou Carol durante uma live com Andressa Urach.

Comentários