FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Modelo exibe frente e verso de maiô e causa alvoroço na web: “Brasil que eu quero”

Leila Dantas representa o Piauí no concurso

Leila Dantas posou de maiô e a web foi à loucura - Foto: Reprodução/ Instagram@leiladantasoficial
Leila Dantas posou de maiô e a web foi à loucura - Foto: Reprodução/ Instagram@leiladantasoficial

Redação Publicado em 14/05/2021, às 17h05

Dona de um corpo cheio de curvas, Leila Dantas causou alvoroço na web ao mostrar os bastidores de seu mais novo ensaio sensual.

Em seu Instagram, a representante do Piauí na nova edição do Miss Bumbum ― que tem 110 cm de bumbum e Gracyanne Barbosa como musa inspiradora ― compartilhou vídeos nos quais aparece exibindo as curvas a borda de uma lingerie vermelha e segurando uma serpente.

Capa da revista SpicyFire de junho, Leila também já posou para a revista Sexy e tem um perfil na plataforma Privacy onde compartilha os seus nudes e conteúdo só para maiores para fãs pagantes.

Ao verem o vídeo, seus seguidores elogiaram: “Deusa”, disse um admirador. “Um espetáculo, maravilhosa”, concordou outro. “Esse é o Brasil que eu quero”, postou mais um.

Leila concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.