FAMOSOS

Miss Bumbum Roraima dança de biquíni na cozinha e causa alvoroço na web: “Já ganhou”

Juh Campos é musa da Mangueira e foi ovacionada por seus seguidores

Juh Campos recebeu elogios ao dançar de fio-dental na cozinha - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos
Juh Campos recebeu elogios ao dançar de fio-dental na cozinha - Foto: Reprodução/ Instagram@eujuhcampos

Redação Publicado em 19/05/2021, às 19h00

Representante do Estado de Roraima na nova edição do Miss Bumbum, Juh Campos ― que é musa da escola de samba carioca  Estação Primeira de Mangueira ― recebeu um caminhão de elogios ao dançar de biquíni a música Volta Bebê, Volta Neném, de DJ Guuga e DJ Ivis, na cozinha de casa.

Promovendo a fase de voto popular do concurso, a modelo vem conquistando uma legião de fãs nas redes sociais, onde costuma mostrar o “protocolo da Juh” para deixar o bumbum redondinho, sem celulites e turbinado para a competição.

Com mais de 50 mil seguidores, Juh recebeu muitos elogios ao exibir as curvas em um fio-dental amarelo: “Sem adjetivos para defini-la", disse um fã. “Aff, que mulher perfeita”, disse outro. “O corpo dessa mulher é surreal. Já ganhou”, apostou mais uma.

Juh concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.