FAMOSOS

Ex-affair de Neymar posa de calcinha e top após treino e comemora: “Miss Bumbum Rio”

Carolina Abranches foi ovacionada por seus admiradores na web

Carol Abranches concorre no Miss Bumbum com outras 26 candidatas - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715
Carol Abranches concorre no Miss Bumbum com outras 26 candidatas - Foto: Reprodução/ Instagram@lynaj_715

Redação Publicado em 17/05/2021, às 16h29

Ex-affair do jogador Neymar, Carol Abranches ― que se envolveu com o craque no passado, há cerca de 10 anos ― posou de calcina e top na cozinha de casa e causou o maior alvoroço nas redes sociais.

Representante do Rio de Janeiro na nova edição do Miss Bumbum, ela contou que a gravação foi feita logo após o seu treino matinal e aproveitou a visibilidade para pedir votos para o concurso.

“Dá só uma olhada no meu bumbum após o treino. Vote na Miss Bumbum Rio”, postou a a modelo e criadora de conteúdo para o OnlyFans.

Carolina concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Caso com Neymar

Musa do OnlyFans, Carol e Neymar se envolveram há dez anos, e a modelo contou que não se arrepende de maneira alguma do affair:

“Não me arrependo, mas acho que eu poderia ter mantido a amizade. Às vezes, é melhor ter uma pessoa como amiga do que misturar as coisas”, declarou Carol durante uma live com Andressa Urach.