FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra exibe bumbum descomunal ao pedir votos para o Miss Bumbum

Taty Sindel defende o Estado da Paraíba na competição

Taty Sindel posou de fio-dental e pediu votos para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel posou de fio-dental e pediu votos para o Miss Bumbum - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 19/05/2021, às 20h00

Dona de um corpo cheio de curvas e tatuagens, Taty Sindel caprichou na pose para pedir votos para o Miss Bumbum ― ele representa o Estado da Paraíba no concurso.

Atriz formada e bailarina, a beldade (que por dois anos fez parte do elenco do humorístico Zorra Total) compartilhou uma foto na qual aparece empinando o bumbum de biquíni fio-dental e disparou: “A votação está na minha descrição”, avisou ela.

Os seguidores, claro, aprovaram o clique: “Merece ganhar”, postou um admirador. “Que vista linda”, brincou outro. “Como pode você ser tão linda assim? Já ganhou!”, decretou mais um.

Taty concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Sɪɴᴅᴇʟ 🇧🇷 (@tatysindelreal)