FAMOSOS

Funkeira do Miss Bumbum mostra “duelo de twerk” com MC Mirella

Bragança representa o Paraná na nova edição do concurso

MC Bragança mostrou controle total em "duelo" com MC Mirella - Foto: Reprodução/ Instagram@braganca
MC Bragança mostrou controle total em "duelo" com MC Mirella - Foto: Reprodução/ Instagram@braganca

Redação Publicado em 02/06/2021, às 21h00

A funkeira Bragança, que representa o Paraná na nova edição do Miss Bumbum, causou alvoroço e recebeu uma enxurrada de elogios de seus admiradores ao mostrar um “duelo de twerk” ao lado de MC Mirella.

Na gravação, as duas ― que mantêm uma amizade colorida ― aparece de biquíni, no chão, fazendo o bumbum “dançar” quase no ritmo de Bipolar, música de MC Davi, MC Pedrinho e MC Don Juan, demonstrando controle total das nádegas.

A postagem rendeu muitos elogios dos seguidores das duas: “Amo”, disse a ex-BBB Jaquelline. “Perfeição as duas”, elogiou uma fã. “Estou dando zoom. Meu Deus, Mirella”, comentou um internauta.

Bragança concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.