FAMOSOS

Ashley Graham encara guerra de twerk na praia e leva seguidores à loucura

Modelo plus size mais bem paga do mundo, Ashley Graham roubou a cena nos bastidores de um ensaio recente para a revista Sports Illustrated. Aproveitando o tempo

Imagem Ashley Graham encara guerra de twerk na praia e leva seguidores à loucura

Redação Publicado em 01/03/2018, às 16h11 - Atualizado em 04/09/2018, às 14h16

Modelo plus size mais bem paga do mundo, Ashley Graham roubou a cena nos bastidores de um ensaio recente para a revista Sports Illustrated.

Aproveitando o tempo de descanso entre uma foto e outra, Ashley entrou numa “guerra de twerk” com a equipe de produção, e acabou quebrando a internet enquanto sensualizava de biquíni fio-dental.

Compartilhado no Instagram, o registro recebeu centenas de comentários e elogios:

“Gente, para quem tem um rebolado desse, não deve ser nada difícil fazer twerk”, disse uma fã. “Meu Deus, ela é mesmo demais”, comentou uma seguidora. “Maldição! Isso que eu chamo de uma garota boa de twerk”, escreveu uma internauta. “É isso aí, agite tudo isso que a mamãe te deu! Ela é perfeita”, decretou mais uma.

Aos 30 anos, Ashley Graham é vista como símbolo de diversidade, e já estampou a capa da Vogue, Harper’s Bazaar, Glamour, Elle, e de várias outras revistas de moda mundo afora.

Ashley foi uma das modelos escolhidas para estampar a mais nova edição da tradicional e conceituada revista de moda praia Sports Illustrated Swimsuit 2018. A brasileira Laís Ribeirotambém posou para a publicação.

LEIA MAIS:

Christine Fernandes fala da chegada dos 50 anos
Aos 42, Eva Longoria faz desabafo sobre maternidade
Claudia Ohana será seduzida por filho da amiga

Veja mais notícias de Famosos.