Série

Aos 55 anos, Claudia Ohana será seduzida pelo filho da amiga em série

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram Aos 55 anos, Claudia Ohana tira onda nas redes sociais, onde costuma receber uma enxurrada

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram
Claudia Ohana na série Desnude, do GNT - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2018, às 12h58 - Atualizado às 13h02

Aos 55 anos, Claudia Ohana tira onda nas redes sociais, onde costuma receber uma enxurrada de elogios sempre que exibe sua boa forma.

Escalada para a série Desnude, do GNT – que trata das fantasias sexuais femininas e é feita quase que em sua totalidade por mulheres –, a atriz será seduzida e terá um caso com o filho de uma amiga.

Na história, que irá ao ar na próxima quarta-feira (07/03), sua personagem, Débora, ficará encantada e se entregará aos sentimentos:

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram

“O meu episódio é sobre uma mulher madura e independente que acaba tendo um caso com o filho de uma amiga [interpretado por Matheus Martins] bem mais novo”, explicou.

À coluna de Patrícia Kogut, do jornal O Globo, a atriz revelou que se identifica com o jeito de ser da personagem:

“Nós duas somos mulheres maduras, solteiras e abertas para a vida. Nos sustentamos e fazemos o que temos vontade”, pontou.

À publicação, Claudia contou atualmente gosta de receber elogios nas redes sociais, mas nem sempre foi assim:

“A beleza abre muitas portas, mas eu me irritava com os elogios. Quando a gente é jovem, quer ser respeitada pelo trabalho, pela inteligência. Jovem não dá valor à juventude. É impressionante como os mais velhos valorizam mais”, opinou.

“Hoje, aos 55 anos, não estou mais tão preocupada em provar nada. Agora eu gosto desses elogios. Eu acho que o brasileiro tem um culto à juventude muito grande. Ser chamada de bonita, de sexy, é uma coisa gostosa. Atualmente posso receber elogios e gostar disso, embora eu ache engraçaado quando falam que eu tenho um corpão. Porque eu não tenho um corpão, tenho um corpinho”, completou.

A atriz ainda elogiou a presença feminina no set de filmagem, e apoiou a união das mulheres:

“Na minha época, num estúdio, a única mulher era a artista. Hoje em dia, podemos ser assistentes de câmera, diretoras… Eu sou da geração pós-queima do sutiã. Sinceramente, eu não via um movimento feminista nos anos 1980 nem nos anos 1990. Hoje, percebo que ele está muito mais forte. As mulheres estão verdadeiramente com raiva de serem assediadas. E também estão muito mais unidas, apoiando o trabalho das outras e se valorizando”, completou.

A série Desnude estreia no GNT no dia 5 de março.

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram

Claudia Ohana na série Desnude, do GNT – Foto: Reprodução/ Instagram