FAMOSOS

Christine Fernandes faz 50 anos e fala da boa forma: “Faço musculação, vôlei e sexo”

Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram Completando 50 anos, Christine Fernandes contou que nunca teve

Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram
Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 01/03/2018, às 14h55 - Atualizado às 16h52

Completando 50 anos, Christine Fernandes contou que nunca teve qualquer tipo de crise com a chegada da idade.

Durante a coletiva de imprensa da novela Orgulho e Preconceito, realizada na manhã desta quinta-feira (1º), a atriz conversou com os jornalistas e explicou que encara numa boa o rótulo de cinquentona:

“Não tive crise nenhuma, não. Não tive aos 40 anos, não tenho crise agora também. Se eu tiver crise em alguma hora, vai ser um susto para mim”, disse.

Recém-separada do ator Floriano Peixoto, Christine explicou que o momento é de dedicação ao trabalho, e que não fará nenhuma festa de aniversário:

“Não vou fazer festa, não. Estou no meio de um trabalho, em uma nova fase de vida pessoal”, declarou.

LEIA MAIS:

Ashley Graham faz “guerra de twerk” e quebra a web
Cadê a salada? Por onde andam as mulheres-frutas?
Ex-Malhação posa nua e sem retoques para projeto

A atriz falou um pouco sobre a separação, e revelou que o filho, Pedro, de 14 anos, sente um pouco de ciúmes: “Somos amigos, somos supercivilizados, continuamos uma família amorosa”, disse, ao comentar a relação com o ex-marido.

Sobre o ciúmes do filho, Christine explicou que o garoto tenta censurar suas fotos e fica envergonhado com os comentários dos amigos:

Christine Fernandes completou 50 anos nesta quinta-feira (1º) – Foto: Reprodução/ Instagram

“Pedro tem ciúme, tem vergonha, ele quer censurar minhas fotos e quer ter a redação final do que eu falo (rs). Meu filho vive em um ambiente de futebol, que é um ambiente muito masculino. A mãe vira a gostosa rapidinho. Ele comenta meio p&¨%”, continuou.

Ao falar sobre o segredo da boa forma, a atriz explicou que é bastante ativa, que faz diversas atividades físicas, e que não se importa com a idade:

“A mulher não é só um pedaço de carne. A mulher é muito complexa. A aura que você imprime é maior que tudo. É importante ter qualidade de pensamento, autoestima em dia e atividades físicas. Tudo vai caindo, né? Só o que segura é o músculo”, alertou.

“Faço musculação, jogo vôlei de vez em quando, nado, tomo banho de mar, faço sexo. Vivo sem pensar na minha idade. Quando é data redonda, eu me lembro. Quando não é, eu tenho que fazer a conta para lembrar minha idade. Realmente, não é algo que eu fique pensando”, completou.

LEIA MAIS:

Marquezine faz abdominal impossível em vídeo
Claudia Ohana terá caso com filho da amiga em série
Após 10 anos, Kéfera assume os cachos naturais