FAMOSOS

Funkeira do Miss Bumbum nega trisal com MC Mirella e o namorado: “Nunca fomos um trio”

MC Bragança já postou foto beijando a artista na boca

MC Bragança admitiu amizade colorida com Mirella - Foto: Reprodução/ Instagram@braganca
MC Bragança admitiu amizade colorida com Mirella - Foto: Reprodução/ Instagram@braganca

Redação Publicado em 27/05/2021, às 16h00

A funkeira MC Bragança, que representa o Estado do Paraná na nova edição do Miss Bumbum, causou o maior burburinho nas redes sociais ao compartilhar uma foto em que aparece beijando MC Mirella na boca.

Apesar da “amizade colorida”, a artista explicou que seu relacionamento com Mirella é de amizade e que nunca foi um trisal (com a artista e seu namorado).

“Somos muito próximas, ela é minha melhor amiga, quase irmã. Estou torcendo muito por ela no Power Couple e por ele, cheia de saudade, mas torcendo bastante. Tenho uma amizade colorida com a Mirella, mas apesar dos boatos, nunca tive nada com o namorado dela. A ideia de um trio amoroso nunca existiu”, garantiu ela, em uma live com Andressa Urach.

Promovendo sua participação no concurso, Bragança aproveitou para fazer uma música em homenagem ao Miss Bumbum: “Fiz uma música para o Miss Bumbum e o lançamento é dia 31 deste mês, acho que vocês vão gostar”, contou ela.

Bragança concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. o concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil. 

MC Bragança mostrou beijo em MC Mirella