FAMOSOS

Ex-atriz do Zorra dança de maiô supercavado para pedir votos para o Miss Bumbum

Taty Sindel deixou seguidores de queixo caído com performance

Taty Sindel mostrou coreografia e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal
Taty Sindel mostrou coreografia e recebeu elogios na web - Foto: Reprodução/ Instagram@tatysindelreal

Redação Publicado em 04/06/2021, às 19h00

Ex-atriz do Zorra Total, Taty Sindel, que representa o Estado da Paraíba na nova edição do Miss Bumbum, recebeu um caminhão de elogios ao compartilhar um vídeo em seu Instagram no qual aparece dançando usando um maiô supercavado.

Na gravação, a atriz aparece em uma trilha à beira mar, dançando ao som de Atenção, de Pedro Sampaio e Luísa Sonza, e pede votos para se classificar para a final do Miss Bumbum.

A postagem rendeu muitos comentários, e alguns até apostaram que Taty vai ganhar o Miss Bumbum: "Peraí, mulher! Quase levei uma bundada na cara”, brincou um fã. “Maravilhosa, linda e perfeita”, postou outro. “Com certeza já ganhou o Miss Bumbum”, decretou outro.

Taty concorre ao título de bumbum mais bonito do país ao lado de outras 26 candidatas. O concurso deste ano teve uma invasão de estudantes e também a participação, pela primeira vez, de uma transexual: Sâmella Vinter.

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final após uma votação popular com início no dia 10 de maio. Depois disso, haverá um desfile de gala onde um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.