FAMOSOS

Candidatas do Miss Bumbum declaram torcida para times favoritos na Champions League

Modelos estão animadas com o final do campeonato

Modelos do Miss Bumbum estão animadas com a Champions League - Foto: Divulgação
Modelos do Miss Bumbum estão animadas com a Champions League - Foto: Divulgação

Redação Publicado em 28/05/2021, às 23h09

A combinação de futebol com beldades sempre foi um combo de sucesso. Enquanto jogadores fazem sucesso nas quadras, musas do futebol encantam o público com toda sua beleza e sensualidade.

As candidatas do Miss Bumbum decidiram mostrar para o mundo quais são seus times favoritos em um ensaio super sensual. As participantes posaram com a camiseta do time escolhido e uma pequena lingerie.

Samella Vinter, representante do Pará, declarou todo seu amor pelo clube espanhol Real Madrid, um dos maiores campeões do futebol europeu, “Torço e sempre que posso acompanhar o Real”. Já a modelo Mari Valents, que irá representar o Rio Grande do Sul, declarou sua torcida para o Manchester United.

Outra candidata que também declarou amor pelo seu clube de coração foi Rosie Leites, candidata do Rio Grande do Norte, que vestiu as cores do Manchester City e vibrou pela final da Champions League.

O final do concurso Miss Bumbum está próximo, o público tem o poder de selecionar quem são as 15 participantes que participarão da final através de voto. Para escolher sua candidata favorita, basta acessar www.missbumbumbrasil.com.br e votar quantas vezes quiser até dia 1 de julho.

Mari Valents- Manchester United | Foto: Divulgação

 

Carla Jolia - Manchester City | Foto: Divulgação

 

Samella Vinter - Real Madrid | Foto: Divulgação

 

Halliny Navratilova - Barcelona | Foto: Divulgação

 

Rosie Leites - Manchester City | Foto: Divulgação

 

Juh Campos - Paris Saint German | Foto: Divulgação

 

Anandah Belly - Manchester City | Foto: Divulgação