FAMOSOS

Lorena Carvalho compartilha banho do filho, Luca: "Esse peixinho ama água"

Bebê, que completou dois meses recentemente, aparece curtindo o momento com a mãe

Luca é fruto do relacionamento de Lorena com o cantor Lucas Lucco - Reprodução/Instagram
Luca é fruto do relacionamento de Lorena com o cantor Lucas Lucco - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h55

A modelo Lorena Carvalho compartilhou um momento de fofura nas redes sociais ao mostrar o filho, Luca, curtindo um banheiro de banheira com a mãe. 

No vídeo publicado em seus stories no Instagram, o bebê que completou dois meses recentemente aparece aproveitando o banho. Na sequência, ele aparece sorrindo enquanto ela brinca com ele: "Esse peixinho ama água."

"Hoje foi dia de banheira com a mamãe! Arrasta pra ver o quanto esse peixinho ama água", escreveu ela na publicação compartilhada. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por LORENA CARVALHO LUCCO (@lorenacarvalhod)

 

Nesta semana, Lorena decidiu desabafar sobre a maternidade e sobre a importância de se ter uma rede de apoio. A dançarina, que é casada com Lucas Lucco, deu à luz recentemente a Luca. 

Ela começa: "A mãe já acordou cansada. Estou exausta. Sabe quando você acorda cansada, como se nem tivesse ido dormir? Mas um novo dia começou. Hoje o Lucas viaja a trabalho e vou ficar sola, mas vou escalando os membros da família para me ajudar. Por isso é muito importante a rede de apoio. Sem rede não sei como faria. Tem dias que são muito difíceis".