FAMOSOS

Iara Ferreira se mantém no TOP 3 do OnlyFans pelo sexto mês consecutivo: “Tesão e estratégia”

Atriz de pegadinhas da RedeTV! comemora o sucesso na plataforma

Iara Ferreira continua no Top 3 do OnlyFans - Fotos: Califórnia TV / Edu Graboski / Divulgação
Iara Ferreira continua no Top 3 do OnlyFans - Fotos: Califórnia TV / Edu Graboski / Divulgação

Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h06

Desde que lançou seu perfil no OnlyFans, em abril do ano passado, a modelo e atriz das pegadinhas da RedeTV Iara Ferreira se manteve entre as cinco melhores criadoras de conteúdo sensual da plataforma.

O ranking é mundial e pelo sexto mês consecutivo ela aparece no top 3, chegando ao nível de popstars como Anitta. Em alta, a loira aposta em fotos cada vez mais caseiras e vídeos sem filtros e sem censura.

“Faço tudo com tesão e estratégia, acho que esse é o grande segredo. No início fui descobrindo as preferências dos meus assinantes e fui produzindo conteúdo em cima do que eles queriam. Isso é pura estratégia. E quando ligo a câmera, me entrego toda, sem censura e sem frescura. Isso é tesão, gosto de me exibir, de interagir com meus seguidores e criar cada vídeo e cada foto”, confessa.

Iara conta que hoje fatura alto com a venda de nudes, cerca de R$ 100 mil por mês, mas que nem sempre foi assim. No lançamento, após um pico de vendas, ela teve que se reinventar para fidelizar os assinantes.

“O maior desafio é ser criativa, criar conteúdos diferentes, ousados e que instiguem os fetiches dos homens”, conta. “Hoje me considero uma criadora de conteúdo sensual. Levo como uma profissão, tudo muito a sério”.

Mas a loira não quer se manter apenas nas plataformas sensuais. De olho em novos projetos, Iara também quer voltar à televisão como apresentadora. Também pretende lançar um curso online para ensinar outras modelos sobre o OnlyFans.

“Do ano passado para cá consegui estabilizar meu OnlyFans para viver bem. Agora quero investir em novas ideias e novidades”, avisa. 

Iara Ferreira - Fotos: Califórnia TV / Edu Graboski / Divulgação
 

 

Iara Ferreira - Fotos: Califórnia TV / Edu Graboski / Divulgação