FAMOSOS

Ex-noiva de Gabriel Diniz homenageia cantor dois anos após morte

Sertanejo foi vítima de um acidente de avião em 2019

Missa em respeito aos dois anos desde sua morte foi realizada nesta quinta-feira (27/05) - Reprodução/Instagram
Missa em respeito aos dois anos desde sua morte foi realizada nesta quinta-feira (27/05) - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h42

Ex-noiva do cantor Gabriel Diniz, que foi vítima de um acidente de avião em 2019, Karoline Calheiros homenageou o sertanejo nas redes sociais ao completar dois anos desde sua morte. 

"Sua alegria estará sempre presente em nossos corações", declarou ela, ao publicar alguns vídeos nos stories em seu Instagram, nesta quinta-feira (27). Nos vídeos, ele aparece dançando e se divertindo ao lado de Karoline e amigos próximos. 

Uma missa em respeito aos dois anos desde sua morte foi realizada nesta quinta-feira, com transmissão ao vivo no Youtube. A ex-noiva de Gabriel anunciou o evento em seu Instagram dias antes e falou sobre o sertanejo:

"Mais um ano de saudades, porém mais um momento para sermos gratos e expressarmos a importância dele para nós! Deus é com nosso Gabriel. E em sua memória, convidamos todos vocês para a celebração da missa de 2 anos de saudades, que será transmitida ao vivo no Instagram do Gabriel e no canal do YouTube Gabriel Diniz Oficial, devido às restrições atuais! Sempre juntos em oração."

Nesta semana, um fã arrematou um terno do cantor, durante um leilão beneficente, e pagou R$ 4 mil pela recordação e, além disso, o valor arrecadado será doado para o Centro Helena Holanda, uma ONG de João Pessoa, que é voltada para a reabilitação de pessoas com deficiência.