FAMOSOS

Sasha comenta sobre clipe do marido, João Figueiredo: "Vi meu amor brilhar na frente das câmeras"

Casal falou sobre o processo criativo e cumplicidade nos bastidores do clipe

Sasha, que dirigiu clipe de João, foi elogiada por seu talento e sensibilidade na captação das imagens - Foto/Reprodução
Sasha, que dirigiu clipe de João, foi elogiada por seu talento e sensibilidade na captação das imagens - Foto/Reprodução

Redação Publicado em 28/05/2021, às 10h07

Recém-casados e celebrando a união em Lua de Mel nas Ilhas Maldivas, Sasha Meneghel e João Figueiredo falaram ao Gshow sobre o novo clipe do cantor, que conta com a direção da esposa.

Sasha conta sobre sua relação com o jovem: "Nosso relacionamento é uma parceria linda, ele me ajuda onde pode e vice-versa. A ideia de dirigir esse clipe veio em uma madrugada, quando estávamos jogando ideias no ar. Sempre amei direção de arte, além de ter crescido em volta disso."

Ela prosseguiu: "Depois de muitas ideias loucas, o João veio com a mais louca de todas: 'Sá, você poderia dirigir, né?'. Junto com uma equipe incrível do diretor Rodrigo de Paula, desenvolvemos a arte. Foi uma experiência linda, aprendi muito e vi meu amor brilhar na frente das câmeras. Ficamos todos muito felizes com o resultado. Foi além do que poderíamos imaginar."

João conta que seu trabalho foi especial, pois contou com o talento e a sensibilidade da modelo e estilista na captação das imagens: "Foi, sem dúvida, a gravação mais especial que eu tive. Além da participação da Mariana Nolasco, pude ter o privilégio de ser dirigido pela minha esposa. Sasha é uma das pessoas mais talentosas e criativas que eu conheço. Ela ama sonhar, ama arte, assim como eu. Creio que, por isso, deu tão certo. Foi leve, divertido e prazeroso. Sou muito grato ao trabalho impecável de cada profissional."

"O resultado está exatamente como sonhamos no começo, ou ainda melhor". Casados no civil no último dia 14, eles celebraram a união em uma festa íntima no último sábado (22/05), em Angra dos Reis, na casa de Xuxa. O casal não conseguiu comemorar o casamento ao lado de amigos e parentes por conta da pandemia da Covid-19. João garante estar agradecido por receber mensagens de carinho depois do casamento, que repercutiu em todo o país:

"Estamos muito felizes com essa nova fase. Apesar de não podermos reunir todos que amamos, sentimos o carinho de amigos e familiares mesmo de longe, inclusive das pessoas que nos acompanham. Foram tantas mensagens que nos sentimos abraçados. O mais lindo é ler comentários de pessoas que voltaram a acreditar no amor, a sonhar com uma família. Sabemos que tempos difíceis como esses que estamos passando, muitas vezes, nos tira a esperança, mas saber que nossa união pode trazer isso de volta pra muitos, foi motivo de muita alegria. Jamais esperávamos isso."

Noivos em novembro de 2020, os dois começaram a namorar em abril do mesmo ano, trocando diversas declarações nas redes sociais. O casal se conheceu na igreja que frequentam e se aproximaram após uma viagem missionária na Angola. 

Em lua de mel nas Maldivas, os dois ficar no resort de luxo Soneva Jani, que possui acomodações com diárias de até $ 20.130,00 dólares - aproximadamente R$ 107 mil. O quarto escolhido por João e Sasha tem diárias de $ 3.550 dólares, aproximadamente R$ 19 mil.