FAMOSOS

Bob Wolfenson lembra foto “perigosa” de Luma de Oliveira para a Playboy e ela reage: “Amei o resultado”

Clique foi publicado na edição de janeiro de 2005 da revista

Luma de Oliveira em foto atual e no clique “perigoso” de sua quinta Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@lumadeoliveiraoficial e @estudiobobwolfenson
Luma de Oliveira em foto atual e no clique “perigoso” de sua quinta Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram@lumadeoliveiraoficial e @estudiobobwolfenson

Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h33

Recordista de capas da Playboy, Luma de Oliveira, de 56 anos, teve que ser rápida e rasteira para fazer um dos cliques que estamparam as páginas de seu quinto ensaio para a revista, publicado em janeiro de 2005.

O ensaio foi feito na África do Sul, e uma foto exigiu bastante habilidade da equipe e da ex-modelo.

A ideia era fotografar Luma pelada no elefante gigantesco que decora o hall do hotel The Palace, localizado em Sun City, o único 6 estrelas do mundo, sem que os hóspedes e funcionários notassem.

Em seu Instagram, Bob Wolfenson, responsável pelo clique “perigoso”, disse que em segundos obteve o resultado que esperava.

“Os trabalhos de mulheres nuas sempre tem um ar meio guerrilheiro, sendo tudo muito rápido por razões óbvias. Como estávamos fora do Brasil, era mais fácil passarmos despercebidos. Luma subiu no elefante e rapidamente jogou o roupão. Antes mesmo de criarmos um tumulto, o resultado já tinha sido alcançado”, lembrou ele, na rede social.

Marcada na publicação, Luma contou que gostou bastante da aventura: “Amei o resultado”, comentou a atriz, ex-modelo e empresária, na publicação.

Além da foto histórica de Luma de Oliveira, Bob já compartilhou fotos inéditas de Sabrina Sato e Alessandra Negrini. O profissional também já relembrou os cliques que fez  de Vera Fischer, em Paris, de Nanda Costa, em Cuba, e também o da atriz Nathália Rodrigues.

Luma de Oliveira na capa da Playboy de janeiro de 2005 - Foto: Divulgação

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Estúdio Bob Wolfenson (@estudiobobwolfenson)