Sabrina Sato em clique inédito feito por Bob Wolfenson em 2003 - Foto: Reprodução/ Instagram Bob Wolfenson usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite
Redação Publicado em 30/05/2018, às 09h39 - Atualizado às 09h43
Bob Wolfenson usou sua página no Instagram, no finalzinho da noite desta terça-feira (29/05), para mostrar um clique inédito do ensaio feito por Sabrina Sato para a Playboy.
A revista saiu em 2003, logo após a apresentadora deixar a 3ª edição do Big Brother Brasil, que neste ano completou 15 anos.
Na rede social, o fotógrafo compartilhou a imagem, e escreveu: “Polaroide com @sabrinasato para Playboy, 2003”, comentou.
A postagem recebeu uma inundação de comentários, incluindo do da própria Sabrina: “Amooooo”, escreveu a futura mamãe, completando com carinhas de felicidade e corações.
Ewbank elogio Marquezine de lingerie
Lexa desabafa ao falar sobre feminismo
Sabrina Sato revela vontade de grávida
Veja mais notícias de Famosos.
Sabrina Sato em clique inédito feito por Bob Wolfenson em 2003 – Foto: Reprodução/ Instagram
COLUNISTAS
Eduardo Graboski
Autênticas e populares, tiktokers merecem programas na TV abertaEstrelas do Ano
Cobertura oficial do prêmio Estrelas do Ano