FAMOSOS

Após laranja com sal, Sabrina Sato revela mais um desejo inusitado de grávida

Sabrina Sato teve vontade de tomar suco de tamarindo durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, na noite desta

Sabrina Sato teve vontade de tomar suco de tamarindo durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram
Sabrina Sato teve vontade de tomar suco de tamarindo durante a gestação - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 29/05/2018, às 12h38 - Atualizado às 12h55

Sabrina Sato usou seu Instagram Stories, na noite desta segunda-feira (28/05), para revelar mais um desejo inusitado da gravidez.

Na rede social, a apresentadora compartilhou um vídeo em que aparece tomando uma bebida de cor amarronzada, e revelou: “Suco de tamarindo… Desejos”, brincou.

Responsável pela filmagem, Duda Nagle aproveitou para relembrar um episódio clássico do seriado Chaves, em que o menino do barril falava sobre a bebida:

“Mas ele é de tamarindo, ele parece tamarindo, ou ele tem sabor de tamarinho?”, questionou.

Com pouco mais de três meses, Sabrina contou que teve vontade de devorar alimentos cítricos no início da gestação. Em um vídeo compartilhado em sua página no Instagram, a apresentadora disse que teve vontade de comer limão e também laranja com sal.

Com gravidez de risco por causa de um hematoma subcoriônico (um acúmulo de sangue dentro do córion, membrana entre a placenta e o útero), a apresentadorapassou por mais um exame de ultrassom na última quinta-feira (24/05), e revelou que está tudo certo com a bebê, e comemorou dizendo que está muito feliz:

“Oi gente, tudo bom com vocês? Quem está falando aqui é a mais bochechudinhade todas… Essa gravidez me deixou muito bochechuda”, brincou.

“Deixa eu falar uma coisa; eu estou muito feliz. Acabei de sair do ultrassom, e o resultado não poderia ser melhor. Está tudo certo, está tudo bem, está tudo firme e forte com a bebê”, comemorou.

LEIA MAIS:

Marquezine pede folga para ir à Rússia
Maria Flor posta foto inusitada e íntima
Lais Ribeiro relembra assédio de fotógrafo

Veja mais notícias de Famosos.