Cenapop
FAMOSOS

Após 20 anos! Fotógrafo libera foto inédita do ensaio de Alessandra Negrini para a Playboy

Bob Wolfenson postou foto inédita de ensaio de Alessandra Negrini para a Playboy
Bob Wolfenson postou foto inédita de ensaio de Alessandra Negrini para a Playboy - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 06/04/2020, às 05h47

Muito requisitado para fotografar as beldades que estamparam as capas da revista Playboy, Bob Wolfenson causou burburinho em sua página no Instagram, no último domingo (05/04), ao festejar os 20 anos do ensaio de Alessandra Negrini para a publicação.

Na rede social, o fotógrafo postou um clique no qual a atriz aparece completamente nua, deitada em um sofá, que acabou não entrando na seleção final e, consequentemente, não foi publicada na revista.

“Hoje faz 20 anos deste ensaio que fiz com @alessandranegrini. Por acaso esta não foi publicada naquela edição #quarentenaera”, postou ele.

Ao verem o clique, muitos seguidores famosos de Bob reagiram: “Ensaio incrível”, elogiou Bruno Mazzeo. “Meu Top 3! Foda!”, comentou o ator Lúcio Mauro Filho. “Amo esse ensaio com todas as minhas forças”, postou Bebel Gilberto. “Uau”, disse Nathalia Dill.

Acostumado a postar cliques inéditos e históricos das estrelas que já posaram para a Playboy, Bob já compartilhou foto inédita também de Sabrina Sato, lembrou o ensaio elogiadíssimo de Nanda Costa em Cuba, e o da atriz Nathália Rodrigues.

A edição – hoje considerada item de colecionador pelos fãs – chegou às bancas em abril de 2000 trazendo um ensaio da atriz no Rio de Janeiro. No ano passado, Bob já havia compartilhado um clique do ensaio da atriz com seus seguidores.

Veja abaixo.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Hoje faz 20 anos deste ensaio que fiz com @alessandranegrini. Por acaso esta não foi publicada naquela edição #quarentenaera

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson) em

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Um bom fim de domingo a todos. Repost de @alessandranegrini do ensaio que fizemos em 2000

Uma publicação compartilhada por Bob Wolfenson (@bobwolfenson) em

 

Comentários