FAMOSOS

Gleici Damasceno celebra ao escovar os dentes e tomar banho após 'No Limite': "Melhor coisa da vida"

Ex-BBBs ficaram isadolados na praia de Beberibe, no Ceará, para disputar o reality

Agora ex-No Limite, ela comentou sobre o que mais sentiu falta nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Agora ex-No Limite, ela comentou sobre o que mais sentiu falta nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 28/05/2021, às 09h41

A ex-BBB e atual ex-No Limite, Gleici Damasceno, comentou sobre as coisas que mais sentiu falta de fazer após voltar para a casa ao finalizar as gravações do reality show. 

Isolada na praia de Beberibe, no Ceará, para disputar o programa com outros ex-BBBs, Gleici comentou sobre algumas saudades: "Olha que beleza acordar na sua cama. Escovar os dentes é muito prazeroso", começou ela nos stories em seu Instagram.

"Já amava, agora acho a melhor coisa da vida. Tomei um banho digno, coloquei roupa limpa. Usando sabonete, esponja e água suficiente para molhar o corpo todo". Enquanto estavam gravando, os participantes tinham que dormir na praia e não havia acesso a banheirou ou qualquer item de higiene pessoal. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Mafalda Mc (@mafaldamc2019)

 

Recentemente, Gleici esteve envolvida em polêmica após a cirurgiã dentista Yane Pacheco decidir fazer um vídeo em seu Instagram para expor a ex-BBB, após a campeã do reality comentar que seu procedimento estético não teria dado certo

Yane desabafou e publicou áudios de conversas com Gleici, que elogia seu procedimento, afirmando que ficou abismada quando a ex-BBB relatou que não havia gostado de seu nariz nas redes sociais.