FAMOSOS

Cirurgiã rebate críticas de Gleici Damasceno após declarações sobre seu procedimento estético: "Contraditória"

Campeã e ex-BBB 20 realizou uma rinomodelação no nariz

Yane Pacheco resolveu fazer um vídeo em seu Instagram para expor Gleici - Reprodução/Instagram
Yane Pacheco resolveu fazer um vídeo em seu Instagram para expor Gleici - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h27

A cirurgiã dentista Yane Pacheco decidiu fazer um vídeo em seu Instagram para expor a ex-BBB, Gleici Damasceno, após a campeã do reality comentar que seu procedimento não teria dado certo. 

Yane desabafou e publicou áudios de conversas com Gleici, que elogia seu procedimento, afirmando que ficou abismada quando a ex-BBB relatou que não havia gostado de seu nariz nas redes sociais: "Recebi muitas mensagens nas fotos que eu postei falando mal e dizendo que eu fiz errado e modifiquei o nariz dela. Não foi isso que aconteceu. Fui pega de surpresa quando ela fez um post dizendo que não deu certo a remodelação e que eu modifiquei o nariz dela. Ela se mostrou muito contraditória".

Ela continuou: "Não esperava isso dela, jamais. Ela foi super fofa comigo me elogiou, disse que amou o resultado. Tenho prints dela dizendo que amou o resultado e que ficou feliz. E agora ela postou falando que deu errado. Ficou parecendo, no texto dela, que eu não sou profissional e cometi um erro e modiquei. E até pareceu que ela só fez a rinoplastia porque eu errei na modelação. Isso não aconteceu, estou muito abismada com isso".

A cirurgiã ainda disse que Gleici comentou que não queria que as pessoas ficassem sabendo de seu procedimento por medo de ser criticada, no entanto, ela autorizou a publicação de um 'antes e depois' após sua segunda sessão:

"No primeiro dia que ela falou comigo ela disse que não queria que as pessoas soubessem, disse que não gostava das críticas e que as pessoas iam criticar muito", disse. "O que eu fiz foi rimodelação e preenchimento no queixo. Até porque, não se muda um nariz de frente com rinomodelação. Eu não faço plástica".

"Em nenhum momento deu errado. Vou mostrar para vocês áudios dela elogiando, para não ficar parecendo que eu não a louca. Foi uma injustiça o que ela fez comigo", finalizou Yane. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por N°1 Harmonização Facial (@dranayanepacheco)

 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gleici Damasceno (@gleicidamasceno)