FAMOSOS

Beto Barbosa celebra cura de câncer nas redes sociais: "Tudo continua bem"

Beto foi diagnosticado com câncer de bexiga e próstata em 2018

Cantor precisou realizar tratamento de quimioterapia e diversas cirurgias - Reprodução/Instagram
Cantor precisou realizar tratamento de quimioterapia e diversas cirurgias - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 12h01

O cantor Beto Barbosa, 66, celebrou em seu Instagram, nesta terça-feira (09/03), 100% de cura de câncer, diagnosticado em 2018. Beto foi diagnosticado com câncer de bexiga e próstata e precisou realizar tratamentos de quimioterapia e várias cirurgias. 

Famoso pelos sucessos, em 1990, como 'Preta' e 'Adocica', Beto escreveu na publicação: "Mais um dia de exames e bons resultados. Graças a Deus tudo continua bem. 100% de cura. Minha querida e amada Verônica, enfermeira oncológica da equipe Dr. Fernando Maluf. Deus sempre".

Nos stories, ele ainda fez questão de enaltecer sua enfermeira, com quem tirou foto e publicou, com a música 'Adocica': "Minha querida e amada enfermeira Oncológica". 

Em dezembro, ele relembrou em suas redes sociais conversa com seu médico, que tinha entre 5% e 10% de chance de cura da sua doença: "Eu só tinha 5% a 10% de chances de cura, mas quando Deus quer, tudo é possível. Fiquei muito emocionado com o relato do Dr. Fernando Maluf. Ele também se emociona com meu caso. Então, gente, nunca devemos perder a fé em Deus". 

Ele ainda disse que, durante um ano, o médico afirmava que seu problema era infecção urinária: "Se tivesse descoberto um ano antes não tinha tirado próstata, bexiga, uma parte da uretra, uma parte do intestino", desabafou, na ocasião.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Beto Barbosa (@betobarbosa)