FAMOSOS

Filhos de Angélica e Luciano Huck surgem treinando com personal da mãe

Personal de estrelas, Chico Salgado também treina Grazi Massafera e Bruna Marquezine

Joaquim completou 16 anos nesta segunda-feira (08/03) e Benício tem 13 anos - Reprodução/Instagram
Joaquim completou 16 anos nesta segunda-feira (08/03) e Benício tem 13 anos - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h20

Filhos de Angélica e Luciano Huck, Joaquim (16) e Benício (13), surgiram treinando com o personal da mãe, Chico Salgado, o mesmo que também treina as atrizes Grazi Massafera e Bruna Marquezine, além do ator Fábio Assunção.

No Instagram, Chico compartilhou com os seguidores fotos dos adolescentes, parabenizando Joaquim, que fez aniversário nesta segunda-feira (08/03), além de um vídeo mostrando os dois treinando boxe:

"E lá se vão 6 anos em um piscar de olhos!! Estou muito feliz de acompanhar todos esses anos ao seu lado e ver todo seu amadurecimento e ver de perto o ser humanos que você está se tornando".

Chico continuou: "Um cara super do bem, alto astral, sempre querendo ajudar de alguma forma e de uma generosidade que contagia quem está perto. Parabéns "JOCA", 16 anos de muita LUZ e AMOR que papai do céu continue a iluminar seu caminho, que vc tenha um dia abençoado ao lado da sua família".

Mãe coruja, Angélica comentou na publicação, derretida pelos filhos: "Ahhhh meu coração. Que demais", escreveu ela, que colocou diversos emojis com carinha de coração. Joaquim, filho mais velho do casal, já namora. 

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Chico Salgado (@chico_salgado)