FAMOSOS

Emilia Clarke revela ter ficado revoltada quando a aconselhada a passar por harmonização facial

Atriz de 'Game of Thrones' participou de entrevista

Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen em 'Game of Thrones - Reprodução/Instagram@emilia_clarke
Emilia Clarke interpretou Daenerys Targaryen em 'Game of Thrones - Reprodução/Instagram@emilia_clarke

Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h18

Emilia Clarke revelou em entrevista com a revista inglesa Elle que ficou revoltadíssima ao ser aconselhada a passar por harmonização facial. Atualmente com 34 anos de idade, a atriz fez sucesso ao fazer parte do elenco de Game ofThrones.

"Uma vez uma esteticista disse que eu precisava de preenchimentos e eu apenas mostrei a porta para ela. Eu literalmente falei com ela ‘dê o fora!’. As palavras exatas dela foram: ‘você poderá ter seu rosto de volta’. Eu tinha 28 anos na época", disse ela.

Emilia revelou que foi a maturidade que a deixou menos preocupada em relação aos padrões de beleza impostos por Hollywood: "Tenho 34 anos, sou mais sábia e mais inteligente, já tive mais experiências, já fiz muita coisa e tenho orgulho disso. Então, se o meu rosto vai refletir o período que passei na terra, estou tranquila com isso".

No entanto a atriz não descarta a possibilidade de passar por algum procedimento estético no futuro, mas disse atualmente fica "petrificada" ao pensar em fazer algo do tipo.