BBB 21

BBB 21: "Me afasto de pessoas assim", dispara Juliette sobre Arthur

Juliette comenta sobre relação entre Arthur e Carla Diaz

Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Juliette conversa na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h36

Na área externa da casa do BBB 21, alguns participantes falam sobre as ações de Arthur, que é um dos emparedados do Paredão Falso BBB 21, e Juliette comenta o que pensa do brother: "Continuo achando que ele é um menino bom. Continuo achando que ele tem um coração bonito. Mas a contradição dele, para mim, não foi explicada e tudo bem. Eu também devo ter as minhas, e aí eu quero que as pessoas me mostrem mesmo", relata, afirmando que também teve seus momentos de contradição.

Gilberto, que participa do assunto, analisa a situação: "Nós podemos ter nossos pensamentos individuais sobre o que acontece conosco, né. Mas evitar, no relacionamento dos dois, cravar", opina o doutorando em Economia sobre evitar julgar as ações do casal Arthur e Carla Diaz na casa.

A advogada responde que não está cravando nada e explica: "Eu, me colocando no lugar dela, não iria achar legal um afastamento em uma hora em que eu preciso. Independente. Pode ser de um amigo, de uma família ou de um namorado. Para mim, essa postura não é legal. Eu me afasto de pessoas assim. Mas eu nunca vou mandar ela fazer isso. Por mais que, às vezes, eu sinta que, no olhar dela, ela não está confortável", finaliza.

Arthur conquistou o Anjo da semana e deu o Castigo do Monstro para Juliette e Fiuk após ter comentando que não daria a ninguém do Vip. Ele também deu a imunidade para Projota e durante a formação do sexto Paredão do programa (Paredão Falso BBB 21), Carla Diaz, com quem o brother tem um relacionamento, foi indicada pelo Líder Rodolffo com uma justificativa de que a sister era desleal com o instrutor de crossfit, e um dos motivos seria o fato dele não estar lhe dando a imunidade. Após a formação da berlinda, a atriz e o capixaba não se falaram e tiveram uma DR momentos antes do Jogo da Discórdia.