FAMOSOS

Jennifer Garner desabafa sobre mudança em seu corpo após maternidade: "Ainda vou parecer uma mulher que teve 3 filhos"

Atriz falou sobre como a maternidade mudou sua busca pela boa forma

Jennifer é mãe de Violet (15), Seraphina (12) e Samuel (9), com o ex-marido, Ben Affleck - Reprodução/Instagram
Jennifer é mãe de Violet (15), Seraphina (12) e Samuel (9), com o ex-marido, Ben Affleck - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h34

Durante o podcast 'Happy Mum Happy Baby', de Giovanna Fletcher, a atriz Jennifer Garner desabafou sobre como a maternidade acabou mudando sua busca pela boa forma e como ela acredita que irá sempre parecer 'como uma mulher que teve três bebês. 

Jennifer, que é mãe de Violet (15), Seraphina (12) e Samuel (9), com o ex-marido, Ben Affleck, confessou: "Existem algumas mulheres incríveis cujos corpos, não importa quantos bebês tiveram, eles voltam para aquele quadril pequeno, sem barriga. Quer dizer, é incrível, tenho tantas amigas que têm aquele físico e estou muito feliz por elas. Eu não sou uma delas, esse não é o meu show".

Ela continuou: "Eu não sou um delas, eu posso malhar muito e posso estar realmente em forma e ainda vou parecer uma mulher que teve três filhos e sempre vou parecer". A atriz relembrou de quando comentou sobre sua 'barriguinha' durante entrevista no programa 'The Ellen DeGeneres', após surgirem rumores de que ela estaria grávida novamente. "Então, pensei que poderia muito bem abordar isso e Ellen foi tão gentil em permitir. Mas eu simplesmente senti, nós temos que? Quero dizer, toda semana, não é? Ela está gravida? Não está? Ainda está acontecendo, tenho 48 anos e sou solteira".

"E ainda está acontecendo, então você pode muito bem pegar aquele touro pelos chifres. É como quando a bela Kate Middleton saiu do hospital e não escondeu o fato de que parecia uma mulher poucas horas após o parto. Me lembro de alguém me visitar no dia em que tive meu primeiro filho, e ele não sabia e é um amigo querido, mas ele olhou para mim e disse, tem outro aí? Felizmente eu tenho senso de humor e ri, mas me lembro disso, sabe? Eu me lembro disso". Jennifer ainda mencionou o fato de que seus três filhos gostam de torturá-la. 

"Agora que meus filhos estão maiores, eles gostam de me torturar. Então eles querem que eu pareça boba, e é por isso que temos isso no filme, eles querem que eu saia para o mundo parecendo uma idiota. Eu faço algo com meus filhos que eu chamo de 'mãe treinadora', onde eu simplesmente os coloco no quintal e os faço fazer tipo, vinte polichinelos e coloco música alta e os faço correr em volta do pequeno quintal e os faço sentar e segurar uma prancha e você sabe, apenas por diversão, como antes de dormir, para conseguir o último zoom, então eu faço muito 'Coach Mom' com eles e então um ano eles fizeram 'Coach Kids' e eu tive que fazer o que quer que eles dissessem e foi horrível, quase não sobrevivi". 

Criada em uma família conservadora, a atriz aproveitou para revelar que furou as orelhas pela primeira vez: "Quer dizer, eu venho de uma pessoa muito conservadora, meu pai era muito rígido e muito conservador, as garotas Garner não tinham as orelhas furadas, eu só fiz um piercing durante a pandemia pela primeira vez".

"Sim, foi muito emocionante! Era porque eu não conseguia me olhar no Zoom sem algo novo. Então cortei uma franja para mim também porque não aguentava. Quer dizer, tenho 48 anos e liguei para meus pais e disse: Pai, vou furar minhas orelhas e ele disse: 'Tudo bem, Jennifer'", finalizou.