FAMOSOS

Rafa Kalimann exibe apartamento duplex com vista privilegiada em São Paulo

Cobertura possui mistura de referências fashion, estilos e coleções pessoais

Ex-BBB comentou sobre a paixão que tem pelo lar e afirma que o apartamento é sua cara - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann
Ex-BBB comentou sobre a paixão que tem pelo lar e afirma que o apartamento é sua cara - Foto: Reprodução/ Instagram@rafakalimann

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h16 - Atualizado às 09h17

A modelo, atriz e ex-BBB Rafa Kalimann decidiu abrir e mostrar sua cobertura duplex em São Paulo à Casa Vogue Brasil. O luxuoso apartamento conta com vistas privilegiadas, mistura de vários estilos, referências fashionistas e coleções pessoais. 

À publicação, Rafa contou sobre o sonho de ter seu próprio canto: "Eu mudei para São Paulo muito nova, tinha 14 anos. Vim para começar a carreira de modelo e lembro que passava muito nessa região. Ficava deslumbrada com o bairro e sempre idealizava viver ali". 

"Quando surgiu a oportunidade de voltar para a cidade depois de alguns anos, decidi que meu objetivo seria encontrar meu lugarzinho aqui, e deu certo. Vivo em um apartamento que é a minha cara, no coração do Jardins, e que me atende muito. Estou superfeliz", comemorou.

Ela mencionou sua insegurança ao morar em apartamentos com outras pessoas: "Valorizo muito ter meu espaço. Por muito tempo morei em república e dividi apartamento com muitas outras pessoas. Me sentia insegura no lugar onde vivia e hoje dou muito valor a isso".

A ex-BBB ainda comentou sobre seu lar, transbordando paixão e afirmou que tudo foi escolhido a dedo por ela: "Fiz questão de me envolver em todas as decisões. Tudo tem meu dedo e partiu das minhas vontades. Cada quadro, cada objeto na estante, tudo tem meu DNA e um motivo para estar ali". Ela também disse que bucou referências fashonistas para decorar sua sala, planejada para que seja o centro social de sua casa. O canto é composto por quadros cosmopolistas e móveis modernos, além de estofados de veludo e coleção de cristais. 

"Quis deixar a sala com um visual mais moderno. Dei-me a liberdade de ousar mais nesse ambiente, porque sou muito a pessoa do estilo neutro, tudo clean. Optei por poltronas diferentonas e composições menos óbvias". Já o quarto possui decoração de estilo boho, transformado em 'urban jungle' (decoração que inclui plantas e elementos ligados à natureza).

"Louca das plantas. Tenho muitas plantas e todas são naturais. O fato de eu cuidá-las todos os dias e ter um carinho com elas me deixa mais perto do contato com a natureza que tanto prezo", confessa.

Veja o vídeo original no site da Casa Vogue Brasil.