FAMOSOS

Luana Piovani rebate comentário maldoso de internauta: "Mãe não troca filhos por macho"

Atriz se irritou com uma seguidora e decidiu rebater a crítica

Luana disse que os filhos estão com o ex, Pedro Scooby, no Brasil - Reprodução/Instagram
Luana disse que os filhos estão com o ex, Pedro Scooby, no Brasil - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 08h54

A atriz Luana Piovani decidiu rebater um comentário maldoso de um internauta em seu Instagram, nesta terça-feira (09/03), após publicar uma homenagem de Dia da Mulher à sua mãe. 

Na publicação, Luana comentou sobre a mãe, Francis: "Dia nosso! Dia das santas das mulheres! Hoje penso na minha mãe e entendo perfeitamente as vezes que ela me ligou aos prantos de saudade. Filho é uma coisa que não se explica, te arrebata e ponto. Você nunca mais será você, será para sempre eles".

"Grata por tanto mama, que bom que você é a mulher que é e que me ensinou a ser quem sou. Sou tão mae, tão mulher, tão feminina e forte". 

A atriz foi criticada por uma internauta, que comentou dizendo que ela teria deixado os filhos por causa de um homem, já que ela namora, atualmente, o modelo Lucas Bitencourt: "Uma mãe não troca os filhos por macho. Cadê seus filhos?".

Luana, então, rebateu o comentário maldoso e ironizou: "Com o pai. Não fiz filho com o dedo não, fia". Os gêmeos, Bem e Liz (5) e Dom (8), são filhos do casamento de Luana com Pedro Scooby, que se separaram em 2019. Pedro está no Brasil com os filhos, enquanto a atriz está morando atualmente em Portugal.