FAMOSOS

Bam Margera, de 'Jackass', é internado por infecção em tatuagem na perna

Skatista foi demitido do elenco após descumprir cláusulas de sobriedade

Bam Margera e sua tatuagem infeccionada - Reprodução/Instagram@bam__margera
Bam Margera e sua tatuagem infeccionada - Reprodução/Instagram@bam__margera

Redação Publicado em 09/03/2021, às 07h53

Bam Margera, conhecido por atuar na franquia Jackass, preocupou seus seguidores após compartilgar uma imagem em seu perfil no Instagram revelando que foi internado por causa de uma infecção na perna, decorrente de uma tatuagem no local.

O skatista de 41 anos disse que tomou medicação e foi liberado após um amigo o levar à emergência, porém disse que ainda "dói demais". Já fora do hospital, ele mostrou mais fotos da infecção: "Amo como não cuidei da minha tatuagem e agora preciso lidar com a dor da infecção. Em farsi diz ‘ótimas notícias’. Mas deixei minhas ótimas notícias infeccionarem. Parabéns para mim porque eu mereço."

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAM (@bam__margera)

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por BAM (@bam__margera)

 

Bam foi demitido do elenco do quarto filme do Jackass, por ter descumprido seu compromisso em se manter sóbrio durante as filmagens. Fontes ligadas ao TMZ disse que o contrato do skatista diz que ele deveria seguir à risca seus remédios, testar seu teor alcoólico diariamente, se manter sóbrio e se consultar com um psicólogo. Não se sabe qual dessas cláusulas foi quebrada.

Após sua demissão, ele fez uma live em seu perfil no Instagram, pedindo aos fãs que boicotassem o quarto Jackass quando ele fosse lançado. Depois disso, ele apagou as postagens, revelou que é bipolar e disse que vai buscar tratamento.