FAMOSOS

Miss Bumbum 2021: Conheça as 8 concorrentes já confirmadas na nova edição do concurso

Andressa Urach já revelou 6 participantes do concurso

Leila Dantas, Vivi Lima, MC Bragança, Mari Valents, Vanusa Freitas, Cássia Mello, Lunna Leblanc e Suzana Simonet estão no Miss Bumbum 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram
Leila Dantas, Vivi Lima, MC Bragança, Mari Valents, Vanusa Freitas, Cássia Mello, Lunna Leblanc e Suzana Simonet estão no Miss Bumbum 2021 - Foto: Reprodução/ Instagram

Redação Publicado em 08/03/2021, às 15h48

Sócia e garota-propaganda do Miss Bumbum 2021, Andressa Urach vem usando suas redes sociais para apresentar as candidatas da nova edição do concurso. Até agora, 8 (de um total de 27) já foram reveladas.

As confirmadas são Leila Dantas (Piauí), Vivi Lima (Bahia),  MC Bragança (Paraná), Mari Valents (Rio Grande do Sul), Lunna Leblanc (Minas Gerais), Cássia Mello (Amazonas), Vanusa Freitas (São Paulo) e Suzana Simonet (Santa Catarina).

Das 27 concorrentes, 15 vão se classificar para a final. Após um desfile de gala, um júri decidirá quem é a dona do bumbum mais bonito do país. A vencedora vai embolsar R$ 50 mil.

Veja abaixo um pouco mais das candidatas.

Leila Dantas | Piauí

Com 110 cm de quadril, Leila Dantas revelou que tem Gracianne Barbosa como sua inspiração: “Por causa da determinação, disciplina e foco de sempre estar buscando ser a melhor no que faz”, disse ela.


Vivi Lima | Bahia

Com 92 cm de quadril, Vivi Musa, como se autointitula nas redes sociais, contou que decidiu participar do concurso para crescer profissionalmente: “Por ser um concurso reconhecido nacional e internacionalmente, onde muitas meninas crescem profissionalmente, eu sempre achei perfeito o concurso”, explicou.


MC Bragança | Paraná

Com 22 anos e 88 cm de quadril, MC Bragança contou que decidiu participar da competição porque “ama seu bumbum”: “Sempre gostei do meu bumbum, e ter a chance de receber um reconhecimento nacional por ele seria um sonho”, contou.


Mari Valents | Rio Grande do Sul

Com 19 anos e 90 cm de quadril, Mari Valents disse que o que a motivou a participar do concurso foi ela mesma: “O que motiva sou eu mesma, minha vontade de estar lá, de mostrar minha personalidade, meu estilo pro povo”, contou.


Lunna Leblanc | Minas Gerais

Lunna Leblanc é estudante de Artes Cênicas e vai representar o Estado de Minas Gerais no Miss Bumbum 2021. Com 86 cm de busto e 106 cm de quadril, ela contou que a cantora Anitta é sua inspiração: “A história de vida dela inspira muitas mulheres a conquistarem seus ideais, como eu”.


Cássia Mello | Amazonas

Cássia Mello é estudante de Nutrição e vai representar o Estado de Amazonas no Miss Bumbum 2021. Com 108 cm de quadril, ela se inspirou em Andressa Urach para entrar na competição: “Ela é muito guerreira e corajosa. Depois de tudo o que passou, deu a volta por cima. Admiro muito ela, um dia, quando crescer quero ser essa grande mulher que ela é”.


Suzana Simonet | Santa Catarina

Suzana Simonet, de 35 anos, é formada em Gestão Financeira, trabalha como bancária e vai representar o Estado de Santa Catarina. Com 107,5 de bumbum, Suzana diz que sua maior motivação para o concurso é “estar totalmente satisfeita com seu corpo”.


Vanusa Freitas | São Paulo

Atualmente com 28 anos, Vanusa Freitas vai representar o Estado de São Paulo na competição. Ela tem 108 cm de quadril e uma dica de beleza infalível: “Estar sempre feliz consigo mesma!”.