Aline Limas foi convidada a se retirar do local
Redação Publicado em 24/07/2024, às 15h00
Enfermeira-chefe de UTI até o início do ano, Aline Limas, de 30 anos, contou que foi “convidada a se retirar” de um supermercado por “mostrar demais” (veja o figurino abaixo) e chamar a atenção de outros clientes.
Criadora de conteúdo +18, ela foi fazer compras usando calça jeans e uma camiseta branca, mas sem sutiã, e a segurança acabou sendo acionada.
“Apenas me pediram para sair”, resumiu Aline, dizendo que foi “vítima de preconceito por ser bonita”.
Ela acrescentou que os seguranças do supermercado ficaram de olho nela desde sua chegada à loja: “Sério, tinha bastante gente no mercado quando cheguei. Assim que entrei, eles já começaram a me olhar estranho”, explicou.
Aline prosseguiu: “Algumas pessoas me olhavam com preconceito, outras com malícia. Dali a pouco me pediram para sair do mercado. Está certo isso?”, questionou.
A criadora de conteúdo disse ainda que alguns homens ficaram distraídos por causa dela: “Alguns caras ficaram paralisados quando eu passei, ficavam só olhando. Teve alguns que disfarçavam, mas me seguiam nos corredores. Até as mulheres ficaram olhando de canto de olho, sabe?”, explicou.
“Teve um cara que passou pelo corredor quatro vezes e não pegou anda das prateleiras. Ele apenas veio na direção oposta para me ver de frente”, completou.
Ao contar a história aos seus seguidores, Aline recebeu apoio: “Simplesmente maravilhosa”, disse um. “Adorei que você fez uma cara fechada, ficou ainda mais provocante”, comentou outro.
COLUNISTAS