FAMOSOS

Gretchen diz que “libido está lá em cima” aos 65 anos: “Melhor que aos 20 anos”

Cantora elogiou marido e revelou cuidados de beleza

Gretchen contou que está com a libido lá em cima aos 65 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen
Gretchen contou que está com a libido lá em cima aos 65 anos - Foto: Reprodução/ Instagram@mariagretchen

Redação Publicado em 18/07/2024, às 06h14

A cantora Gretchen, de 65 anos, contou que está com a libido “muito melhor” do quando tinha apenas 20 anos. A rainha do rebolado explicou basicamente que a “vida mudou” após ela começar a fazer reposição hormonal e treinar.

“Mudei completamente a minha vida depois que comecei a fazer reposição hormonal e treinar. Odiava fazer academia e fazia plástica e procedimentos por não me exercitar. E hoje não pulo um dia. Levo meus elásticos em viagem e faço o que consigo. Há 10 anos, me sentia uma velha pela falta dos hormônios e isso é um tabu grande até hoje. Nem aos 20 anos eu tinha a libido de hoje”, contou ela, à Quem.

Gretchen também falou sobre o relacionamento com Esdras, e revelou que este é o único “casamento no qual ela se sente completa”. 



“Ele é o homem que pedi quando orava para Deus, para Nossa Senhora. Pedia um marido profissional, honesto, fiel. Nunca tive um marido fiel. Queria que ele fosse grudento, que adoro. Nós somos exatamente idênticos. Essa é a única vez que estou realmente completa, porque essa coisa de paixão é uma muito passageira e amor é solidez”, comemorou.

Sobre o trabalho após os sessenta anos, a cantora explicou que considera necessário para se sentir útil: “Quando a gente passa dos 60 anos, trabalha para manter a mente ocupada. Para nos sentirmos úteis, importantes. Se você fica sem trabalhar, parece que a vida acabou”, opinou.

Gretchen também falou sobre a importância de treinar para a saúde e o físico: “Uma dor no joelho, na lombar, às vezes. Fazer exercícios físicos depois de uma certa idade é necessário para envelhecer bem. Fortalecendo os músculos inferiores, você vai ter saúde para o resto da vida. Então, treinar, atualmente, não é por vaidade, é necessidade. Busco comer bem, dormir 8 horas por dia, treinar todos os dias”, completou.


Deborah

Elisa

Ekaterina

Carol Nakamura

Miss Bumbum 2024