Atriz chamou a atenção por modelo ousado
Redação Publicado em 01/07/2024, às 07h14 - Atualizado às 15h26
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, escolheu um biquíni preto ousado e bem pequeno curtir o dia ensolarado no parque Volcano Bay, da Universal, em Orlando, na Flórida, e acabou sendo alvo de críticas e comentários negativos nas redes sociais.
A artista resolveu dividir um pouquinho dos seus momentos de lazer com a filha, Maria Flor, de 8 anos, com seus mais de 26,5 milhões de seguidores e houve quem “deu bronca” por achar a escolha “sem noção”:
“Realmente, você tem um corpo lindo, é uma atriz sensacional e uma mãezona, mas esse biquíni em um clube com várias crianças e adolescentes… Sem noção”, disparou uma seguidora.
As “broncas” continuaram: “Amo a Débora, mas nunca entendi porque ela gosta tanto de mostrar o corpo”, postou outra. “Um local onde se tem famílias com crianças, daí chega uma brasileira… Só aparece assim, né?”, comentou mais uma. “Para nós brasileiras o biquininho é lindo, mas o parque permitiu você ficar com ele?!”, quis saber uma quarta.
Apesar das reclamações por conta do modelo do biquíni (veja as fotos abaixo), houve quem achou lindo a escolha da atriz: “E esse corpo, gente?”, elogiou uma seguidora. “Um espetáculo”, concordou outra. “Que saúde, Deborah”, elogiou um admirador. Uma quarta disparou: “Se eu tivesse um corpo desse, só usava biquíni assim”.
No início do ano, Deborah foi alvo de ataques etaristas ao mostrar um mergulho em uma piscina natural gelada.
Acostumada a postar fotos e vídeos do tipo na rede social, a artista foi chamada de “velha” por alguns seguidores, que aparentemente ficaram incomodados por ela ter mais de quarenta anos e ostentar a boa forma.
“No meu lugar…”, escreveu Deborah, na legenda. “Velhice é fo&@... já demonstra sinais”, criticou um internauta. “Tá velha e mostrando a bunda”, concordou outro. “Tem que mostrar o rabo sempre, né?”, alfinetou mais uma.