FAMOSOS

Bruna Marquezine responde declaração de Enzo Celulari e deixa fãs esperançosos: "Te amo. Muito"

Os dois têm sido alvo de rumores sobre possível romance desde 2020

Enzo se declarou para a atriz nas redes sociais e forteleceu rumores - Reprodução/Instagram
Enzo se declarou para a atriz nas redes sociais e forteleceu rumores - Reprodução/Instagram

Redação Publicado em 09/03/2021, às 10h43

A atriz Bruna Marquezine deixou os fãs esperançosos ao responder a declaração de Enzo Celulari no Instagram, nesta segunda-feira (08/03).

O filho de Cláudia Raia e Edson Celulari decidiu fazer uma declaração para a atriz em uma publicação dela, que compartilhou fotos dos bastidores de um ensaio. Ele escreveu: "Te amo", e acabou fortalecendo os rumores de um possível romance entre os dois.

O comentário de Enzo, que chegou a receber mais de 28 mil curtidas, foi respondido por Bruna que também se declarou ao empreendedor: "Eu te amo. Muito", deixando os fãs esperançosos, torcendo para o romance do possível casal. 

Os fãs, que estiveram torcendo pelo romance dos dois, ficaram surpresos e esperançosos com o comentário, que veio após eles terem sido flagrados por um fã em São Miguel dos Milagres, em Alagoas.

Recentemente, Enzo chegou a publicar nas redes sociais, comentando sobre uma ação que fez ao comprar usina de oxigênio que foram levadas aos hospitais do interior do Amazonas, que tem sofrido com a falta dos recursos nas UTI, motivados pela pandemia da Covid-19. Bruna compartilhou a publicação do empreendedor e aumentou ainda mais os rumores do romance. 

Os dois têm sido alvo de boatos desde junhos de 2020, além de terem sido vistos juntos durante as festas de ano novo na praia, na ilha de Fernando de Noronha. Também há rumores de que existe um vídeo em que os dois estariam se beijando.