FAMOSOS

Bruna Marquezine e Enzo Celulari são vistos juntos em Fernando de Noronha

Atriz e empresário foram vistos trocando beijos na ilha paradisíaca

Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão passando o fim de semana em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram@subcelebrities
Bruna Marquezine e Enzo Celulari estão passando o fim de semana em Fernando de Noronha - Foto: Reprodução / Instagram@subcelebrities

Redação Publicado em 31/01/2021, às 17h56

Bruna Marquezine e Enzo Celulari foram flagrados juntos em uma praia de Fernando de Noronha, aumentando ainda mais as especulações de que eles estão tendo um caso.

A atriz de 25 anos e o empresário de 23 anos tiveram o flagra publicado pelo perfil @subcelebrities no Instagram. Nas imagens, eles aparecem à beira da praia, e chegam a trocar um abraço.

Não demorou para que o vídeo em que Bruna e Enzo aparecem juntos viralizasse nas redes sociais, principalmente entre os fãs da atriz.

Segundo informações veiculadas em diversos veículos de imprensa, o namoro dos dois é conhecido entre amigos desde o começo desse mês. Enzo -- filho de Cláudia Raia e Edson Celulari -- está solteiro desde fevereiro do ano passado, quando termiou seu romance com a modelo Victoria Grendene.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por S U B C E L E B R I T I E S (@subcelebrities)

 

Os rumores de que Bruna e Enzo estariam se envolvendo para além de uma amizade começaram a surgir em junho do ano passado, e aumentaram cerca de um mês depois, quando a atriz postou no Instagram uma série de fotos em que posava com um vestido brilhante.

"Eu me recuso a viver meu inferno astral esse ano", escreveu a atriz ao compartilhar a imagem, que recebeu elogios de internautas e amigos famosos. Um dos comentários foi justamente de Enzo: "Bonito esse quadro atrás", brincou ele. Na época, as assessorias dos artistas negam a existência de uma relação amorosa entre eles.

Recentemente, Bruna comentou sobre problemas que teve com a depressão em uma entrevista exclusiva à ELA, do O Globo, e afirmou que é lamentável as pessoas terem resistência para falar sobre o assunto. 

"Minha primeira terapeuta me disse uma coisa que me marcou muito. Ela observou que a depressão é uma porta numa parede que, até então, você via completamente branca. Era uma parede, sem nada. Uma vez que você identifica que está com um quadro depressivo, você começa enxergar essa porta, você pode até sair desse lugar, mas você nunca mais vai ver a parede totalmente branca. Sempre vai ver a porta lá. No primeiro momento, isso me destruiu. Poxa, eu preferia ver a parede branca pelo resto da vida", disse a atriz.