FAMOSOS

Paolla Oliveira recebe elogios ao aparecer de franja e cabelos cacheados em nova foto

Atriz mostrou novo visual em postagem feita no fim da tarde deste domingo (31/01)

Paolla Oliveira muda visual e ganha elogios na web - Foto: Reprodução / Instagram@paollaoliveirareal
Paolla Oliveira muda visual e ganha elogios na web - Foto: Reprodução / Instagram@paollaoliveirareal

Redação Publicado em 31/01/2021, às 17h45

Paolla Oliveira surpreendeu seus seguidores no fim da tarde deste domingo (31/01) ao publicar novos cliques em seu Instagram. Neles, a atriz apareceu com um visual completamente diferente.

Os cliques trazem Paolla com franjinha e cabelos cacheados. Na legenda, ela foi econômica: deixou apenas um emoji de coração.

Logo que publicou as fotos com seu novo visual, a publicação foi inundada de elogios. "Você cacheada é tudo para mim", disse um deles. "Perfeita, meu amor", comentou outra. "Lindíssima", afirmou mais uma.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Paolla Oliveira (@paollaoliveirareal)

 

No começo do mês, uma fonte disse ao Extra que o relacionamento de Paolla com Douglas Maluf ainda segue firme e forte. Boatos davam conta de que o casal estava prestes a se separar.

"Eles estão juntos e apaixonados", comentou o informante. Paolla ainda passou o fim de ano no sítio da família de Douglas, em Salto, no interior de São Paulo.

A data comemorada fez  com que a atriz conhecesse melhor a família do namorado, como o irmão caçula, Daniel Maluf, que ela passou a seguir no Instagram recentemente. O casal passou a maior parte da quarentena causada pela pandemia do novo coronavírus na casa da artista.

O relacionamento dos dois tornou-se público no carnaval de 2020, quando eles participaram de um camarote na Sapucaí, e ainda se mantém discreto, sem qualquer exposição. Eles não costumam publicar fotos nas redes sociais, mesmo que Paolla deixe comentários nas postagens do namorado.