BBB 21

BBB 21: Familiares de Lucas Penteado se manifestam na web após repercussão de brigas: "Errou"

Familiares e administradores das contas do ator nas redes sociais falaram sobre as tretas do ator na festa de ontem (29/01)

Lucas Penteado teve uma noite pesada logo depois da festa Herança Africana - Foto: Reprodução / Globoplay
Lucas Penteado teve uma noite pesada logo depois da festa Herança Africana - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 30/01/2021, às 15h28

A família de Lucas Penteado, confinado no BBB 21, se manifestou através das redes sociais para falar sobre a repercussão das atitudes do ator, que arrumou briga com praticamente todos os brothers durante a festa Herança Africana, realizada ontem (29/01) no reality.

Através do Twitter, eles resolveram falar sobre o comportamento de Lucas, e mostraram que também discordam das posições dele dentro do programa.

"Estamos lidando com crises dentro e fora da casa e dado a tamanha repercussão dos fatos da ultima festa, vamos conversar com vocês sobre alguns fatos", começou o fio no Twitter.

Então, fizeram a primeira revelação: "A agência que estava assessorando comunicou a família hoje de manhã que estava rompendo contrato com o Lucas. Aqui no twitter seguem como administradores os familiares e amigos.

"Lucas ERROU e nós não temos medo de assumir! Mas vemos que os erros dele tomaram uma punição no tribunal online de forma absolutamente desproporcional. Não iremos deixar o racismo, a intolerância religiosa e qualquer tipo de violência passar impune!", disse o tweet seguinte.

Em seguida, voltaram a rechaçar o comportamento do ator. "O excesso de álcool não pode ser usado como justificativa para os erros, mas foi um dos motivos que impulsionou os diálogos intensos da noite. Hoje, no Raio-X, Lucas reconhece o erro e claramente se mostrou arrependido, o crescimento parte também do entendimento sobre o que precisamos melhorar".

Depressão e ansiedade

Na sequência, os administradores da conta de Lucas levantaram a hipótese do isolamento social ter causado danos ao ator. "Não podemos esquecer que a pandemia e o isolamento social trouxe casos como depressão e ansiedade, quem aqui não se sentiu perdido? Lucas não esta ileso disso e concordou em conversar com a psicologa depois de trocar uma ideia com @negodioficial".

"Na história do BBB ja ocorreram casos muito piores, atitudes realmente inexplicáveis, inclusive na última edição, mas não vimos esse tribunal online nessa proporção. As facas são muito mais afiadas em cima de corpos negros", protestou a conta.

Por fim, os administradores encerraram: "Nós estamos com Lucas, o que ele precisa é de acolhimento, de ajuda. Esperamos que ele encontre um caminho de paz. Que ele possa mostrar o Lucas que conhecemos aqui fora, leve, alegre e do bem!".