BBB 21

BBB 21: Começam as especulações sobre o Big Fone: "'Um vai para o Paredão e um vai ser imune'"

Brothers já começam a criar teorias sobre as dinâmicas dessa semana

Lucas Penteado analisa o Big Fone na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay
Lucas Penteado analisa o Big Fone na área externa - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 29/01/2021, às 16h12

Depois da primeira prova do Líder, os brothers já começam a especular sobre as dinâmicas da semana. Na área externa da casa, Lucas, Arthur e Juliette conversam sobre o Big Fone. "Tenho medo de atender o Big Fone", diz o ator. Arthur já tem uma versão para o que vai acontecer: "São dois telefones, nada me tira na cabeça que são duas situações diferentes."

Vendo os dois brothers especularem, Juliette imagina o que pode acontecer: "Um vai para o Paredão, e um vai ser imune. Eita!".

Na última quinta-feira durante o programa ao vivo, Tiago Leifert explicou como irá funcionar o Big Fone nessa primeira semana.

"No sábado vai tocar o Big Fone. Naquela mecânica que eu falei pra vocês que é completamente diferente. O Big Fone vai tocar de tarde, nos intervalos do Caldeirão. Quando tocar a primeira vez, quem atender vai ter que indicar na hora três participantes ao Paredão. De repente, do nada, vai tocar de novo o Big Fone. O recado é: desses três que foram emparedados, salve um. Vai poder salvar uma pessoa e colocar duas novamente no Paredão. Vai tocar mais uma vez, são três toques do Big Fone. E aí sim, a mensagem do Big Fone será para salvar mais um. E aí teremos o primeiro emparedado da temporada."