FAMOSOS

Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, apresenta melhora clínica após ser internado com covid-19

Cantor foi internado no começo do mês, e teve seu estado agravado nas semanas seguintes

Zezinho Correa está na UTI depois de ser diagnosticado com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram@zezinhocorrera_oficial
Zezinho Correa está na UTI depois de ser diagnosticado com covid-19 - Foto: Reprodução / Instagram@zezinhocorrera_oficial

Redação Publicado em 30/01/2021, às 15h08

Zezinho Corrêa, vocalista do grupo Carrapicho, teve uma melhora em seu estado de saúde, de acordo com a nota enviada assessoria de imprensa do cantor neste sábado (30/01).

"Temos boas notícias. Ele teve uma melhora mais rápida, comparando aos dias anteriores. Ele já está respirando por ele mesmo e já está sem as drogas vasoativas", disse a manifestação da assessoria, de acordo com a Quem.

Ainda de acordo com a asessoria, Zezinho não respira mais com ajuda de aparelhos. "Pressão, temperatura e saturação estão estáveis pelo próprio corpo dele, não mais por medicamentos fortes. Está com sedação mínima", explicou.

Zezinho foi internado no dia 5, após ser diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. A assessoria de comunicação da banda, que fez enorme sucesso nos anos 90 com a música "Tic Tic Tac", confirmou que o cantor foi levado a um hospital de Manaus. Na ocasião, a informação é de que ele tinha um quadro de saúde considerado estável.

A assessoria havia explicado na época que Zezinho teve dores no corpo e febre no dia anterior à sua internação. Por isso, se submeteu a um exame para diagnosticar covid-19, cujo resultado deu positivo. Dias depois, o estado dele se agravou, sendo levado a UTI.