O cantor tem estado de saúde estável, segundo a sua assessoria de imprensa
Redação Publicado em 05/01/2021, às 16h04
O cantor Zezinho Corrêa, da banda Carrapicho, foi internado após ser diagnosticado com covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
A assessoria de comunicação da banda, que fez enorme sucesso nos anos 90 com a música "Tic Tic Tac", confirmou que Zezinho foi levado a um hospital de Manaus. O artista tem um quadro de saúde considerado estável.
Em sua manifestação, a assessoria explicou que Zezinho teve dores no corpo e febre durante todo o dia de ontem (04/01). Por isso, se submeteu a um exame para diagnosticar covid-19, cujo resultado deu positivo na tarde de hoje.
Zezinho se encontra em um hospital particular em Manaus, e recebe medicação e fisioterapia pulmonar. A assessoria frisou que sua internação é apenas por precaução, não possuindo um quadro mais grave.
O Amazonas teve, até o momento, 200 mil pessoas infectadas com a doença, que se tornou uma pandemia em março do ano passado. Recentemente, o estado voltou a ter alta nos casos, tendo seus serviços não-essenciais fechados por 15 dias, na tentativa de conter o avanço da doença.
No mês passado, Zezinho Correa e os antigos dançarinos da banda reveleram que pretendem voltar com a banda, que está separada desde 2003. O vocalista e instrumentista, que tem guardado em segredo sua idade, chegou a fazer diversas lives durante a pandemia relembrando os sucessos do grupo.
Ele os outros integrantes do grupo - anteriormente formado por 12 pessoas - decidiram comemorar os 40 anos de carreira e relembrar os sucessos que conquistaram o Brasil em 1996.
No fim do mês passado, Zezinho participou de uma solenidade de lançamento de um livro que homenageia a sua carreira. O evento ocorreu no Centro Cultural Palácio Rio Negro, em Manaus. A cantora Márcia Siqueira, que esteve na festa, teve diagnóstico positivo para a covid-19.
COLUNISTAS