BBB 21

BBB 21: Nego Di, João Luiz e Karol Conká falam sobre Lucas: "Não vai ter parceria"

Trio conversou no Quarto do Líder a respeito do ator, que causou confusão após a festa da semana

Nego Di e Karol Conká conversam no Quarto do Líder a respeito de Lucas - Foto: Reprodução / Globoplay
Nego Di e Karol Conká conversam no Quarto do Líder a respeito de Lucas - Foto: Reprodução / Globoplay

Redação Publicado em 31/01/2021, às 18h33

No Quarto do Líder, Nego Di conversa com Karol Conká e João Luiz. O Líder da semana fala sobre um brother sem identificar o nome, mas claramente se refere a Lucas Penteado.

"Sabe o que eu fico com medo, de lá na rua refletir o 'excluído, o coitado', as pessoas acharem que está todo mundo excluindo ele. E isso refletir bem a favor dele, mas não é", disse o humorista, que relembrou as conversas que teve com o brother.

João Luiz entra no papo e dá sua opinião: "E a gente ser educado com ele não significa que a gente vai...". Nesse momento, Nego Di o interrompe e explica.

"Eu estou sendo não é nem educado, eu estou sendo ser humano com ele. Eu dou uma concordada com a cabeça para encerrar o assunto. Eu dei uma saída ali porque eu sei que se eu fico ali ele vai continuar falando. Não vai ter parceria sabe? Se ele precisar de um conselho, de alguma coisa. Mas seria falso com os meus sentimentos se eu perdoar ele do nada", relatou.

Karol Conká concorda e ainda completa: "Eu não consigo falar sem tirar onda da cara dele, é o meu jeito, eu não consigo".